sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A MÍDIA E A POLÍTICA

É um vale tudo na mídia que vende opinião em forma de notícias além de ilusões em propaganda paga com recursos públicos: política.
Hoje é um bom dia para colocar o suvaco esquerdo de molho, de preferência na água sanitária ou soda cáustica, porque vai suar muito, bem mais que a axila direita que já é por demais fétida, podre e sem solução caseira que dê um jeitinho. E, não adianta usar limão, pomada minancora, bicarbonato de sódio ou pó antiséptico.
Haja antibacterial porque mesmo que a inhaca seja talqualmente invisível o fedor tem um potencial bacteriano indestrutível.
Na dúvida, colocarei uma máscara nova adquirida na last black week with one mega ultra top off de desconto no módico percentual de 100%.
Ou seja, vou com a cara e a coragem, sem proteção, sem camisinha e, o melhor, 100 máscaras...
Nunca duvide do potencial de uma pessoa que, se veste de perfume e coloca uma corda no pescoço, por puro formalismo, uma vez que o traje fala mais alto que a voz e os lúcidos argumentos, além de a gravata ser o símbolo do empoderamento masculino.
Assim, me sinto mais chique que garota de programa que atende em domicílio de luxo tipo Congresso Nacional: Câmara e Senado Federal. Isso é infernal e fede muito, animal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário