segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CÁLCULOS & PROJEÇÕES


Por mais ruim que seja o quadro
Sujo as mãos com o pó de giz
Rabisco letras e formo palavras
As rimas nascem naturalmente
E, nas margens, deixo o meu barco ancorado...
Não o deixo afundar
Despejo a água lentamente...
Colo cada fenda com a pasta do pó
E a água serve para dosar o reboco
Assim, volto a embarcação para a água...
Continuo a remar sem rimas
Faço consertos poéticos
Desistir é para os fracos
Eu acredito...
Robson Baião adicionou uma nova foto.

Cachorro é para os fracos. O melhor amigo do homem sempre será o próprio homem, ou seja, o mesmo homem. O melhor amigo de uma pessoa somente poderá ser ela mesma. Sem egoísmo, mesmo porque não tenho apenas meras convicções, tenho provas disso: o super inteligente Facebook ou livro da cara ou caderno de perfis subjetivistas...
Você está cercada de amigos maravilhosos, mas um deles deixará o seu ano mais do que especial! Descubra já quem é!
PT.NAMETESTS.COM
Calculando a razão das medidas imperfeitas me vi neste emaranhado de linhas retas são tantos catetos q saí com a hipotenusa fodida

Seguindo o irreal mote das projeções antecipadas: delta é = o ■ do primeiro X 2 vezes o primeiro pelo segundo + □ do terceiro X=☆
Fodeu! Ou melhor, ñ fodeu. Desarmonia entre Mercúrio e Vênus faz furar camisinha, mas não é nada grave. Depende do ângulo do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário